Como fazer o seu Pedido à AVON
Faz o teu pedido através de um Revendedor mais próximo de ti com toda a liberdade de fazer compras online e a conveniência e simpatia do toque pessoal!

Variedade Incrível
Pode efetuar o seu pedido 24horas/dia e
7 dias/semana. Encontra mais de 100 novos produtos
a cada 3 semanas!

Promoções Especiais
Encontre sempre promoções e ofertas muito especiais!

Opções de Entrega
Entre em contacto com o seu Revendedor e combine a forma mais conveniente!

14 Dias para Trocar
Sabemos que vai ficar satisfeito mas tem 14 dias após receber os produtos para fazer trocas
ou devoluções.
Como encontro um produto online?
É muito fácil! Simplesmente use o menu e navegue pelas diferentes categorias de produto, por marca, e adicione o produto pretendido ao seu pedido.
Ainda não encontrou o que precisa? Experimente a nossa ferramenta de pesquisa (no topo da página) e pesquise por marca, produto, palavra-chave ou código de produto.
Modo de Entrega
Ao efetuar um pedido através de um Revendedor, os seus produtos serão entregue em pessoa, ou por correio como desejar:
-
Entrega personalizada (num local definido entre si e o seu Revendedor)
-
O tempo de entrega poderá ser entre 3 a 15 dias úteis dependendo da urgência.
-
O seu Revendedor irá entrar em contacto consigo para confirmar o preço, o local, data e hora de entrega e o método de pagamento.
-
Pode entrar em contacto com o seu Revendedor sempre que queira para poder esclarecer quaisquer dúvidas com o seu pedido.
Quais os benefícios de fazer um pedido a um Revendedor?
Os Revendedores podem ajudar a escolher os produtos mais adequados para si, recomendar produtos complementares e entregar a sua encomenda de uma forma personalizada num local e hora convenientes para si.
Como posso encontrar um Revendedor?
- Basta inserir o seu código postal na secção Encontrar Revendedor
- Selecione o Revendedor mais conveniente
- Comece a efetuar o seu pedido!
Já conhece um Revendedor?
- Clique em Encontrar Revendedor
- Pesquise pelo nome ou detalhes de contacto
- Selecione o perfil do seu Revendedor
- Comece a efetuar o seu pedido!
Como posso devolver ou trocar um produto?
Sabemos que vai gostar dos nossos produtos, no entanto se por qualquer motivo não ficar satisfeito e desejar devolver ou trocar um produto, consulte a secção de devoluções.
Como posso receber newsletters AVON?
Pode registar-se aqui para receber todas as novidades, promoções e dicas de beleza.
Produtos marcados com símbolo de perigo
Os produtos marcados com o símbolo de perigo estão de acordo com o Regulamento (CE) 1272/2008 de 16 de dezembro, relativo à classificação, rotulagem e embalagens de substâncias e misturas.