Cookies: O nosso site utiliza cookies. Ao continuares a navegar no site estás a concordar com a Política de Cookies. Sabe mais aqui. Continuar
Fechar
A campanha mudou, mas o teu Saco de Pedidos não sofreu alterações.
Por mudar de campanha, o teu Saco de Pedidos foi atualizado.
Entregas & Devoluções

Quando e como vou receber o meu pedido?

Ao finalizares o teu pedido, será pedido para escolheres um revendedor perto de ti. Só depois poderás finalizar o teu pedido. Não te preocupes ainda com a entrega ou pagamento, o teu revendedor entrará em contacto para finalizar e confirmar tudo, forma de entrega (pelo próprio ou diretamente em tua casa) e o pagamento.

 

Mudei de ideias quanto ao meu pedido, posso alterar ou cancelar?

Sim. Se mudaste de ideias podes cancelar ou alterar o teu pedido. Basta que informes o teu Revendedor assim que ele te contactar. Poderás até se preferires alterar por outros produtos ou aproveitar uma promoção exclusiva.

Mudei de ideias quanto à minha compra, quais são as condições de devolução?

Como a tua compra foi feita a um Revendedor, deverás entrar em contacto com o mesmo para acordar a devolução.

 

Informamos que, de acordo com a legislação aplicável, o consumidor tem o direito de livre resolução do contrato de compra do(s) produto(s), sem necessidade de indicar qualquer motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia da recepção do(s) produto(s). Durante o referido prazo deverá comunicar ao seu Revendedor que deseja exercer o seu direito de livre resolução do contrato de compra, e o Revendedor irá acordar consigo a devolução do(s) produto(s) e o reembolso do montante por si pago.

{{UI.LoadingMessage}}
[View|Representative_Attach_Not_Available]