Campanha Contra a Violência Doméstica Avon - cosméticos, beleza, maquilhagem, cuidado da pele, fragrâncias, trabalhe a partir de casa
Portugal
  |     |  
Campanha Contra a Violência Doméstica
Campanha Contra a Violência Doméstica

A Violência Doméstica define-se como um padrão de abuso com o objetivo de estabelecer ou manter poder e controlo sobre a vítima. Pode ocorrer ocasionalmente ou de forma contínua e habitualmente tende a piorar com o passar do tempo. Não conhece fronteiras: a Violência Doméstica pode afetar todos, independentemente do estrato social, raça, etnia, orientação sexual ou religião.

Para ajudar a falar sobre este tema. a AVON Foundation For Women lançou a iniciativa Speak Our Against Domestic Violence.

Ao longo do ano de 2015, a AVON e a AVON Foundation for Women angariaram mais de mil milhões de dólares em mais de 50 países para Causas ligadas às Mulheres. A angariação de fundos promovida pela AVON está dirigida à pesquisa no âmbito do combate ao Cancro da Mama e à melhoria do acesso a cuidados de saúde de qualidade através da Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama. Para além disto, a AVON empreende esforços no sentido de reduzir a violência doméstica e violência de género através da Campanha Contra a Violência Domésticas.

"As nossas Revendedoras e os seus Clientes estão no coração deste marco. Em nome da AVON e da AVON Foundation For Women, agradecemos-lhes"- Marco Midali, General Manager AVON Iberia.



Dê o seu apoio, junte-se à
Campanha Contra a Violência Doméstica
!

 

Sabia que...
Num total de 8.733 casos acompanhados pela APAV em 2013, 82,8% destes eram pessoas do sexo feminino com idades entre os 25 e os 54 anos de idade, com especial destaque para o intervalo de idades entre os 35 e 44 anos. A categoria dos crimes de violência doméstica representa 84,2% do total de crimes relatados pelas vítimas à APAV em 2013.

AVON apoia a luta da APAV contra a Violência Doméstica
O apoio da AVON a causas próximas do bem-estar das mulheres sempre fez parte da estrutura da marca, que desde 2009 apoia a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) através da venda de produtos cujas receitas revertem a 100% para esta causa. Este ano, a Campanha Global da AVON contra a Violência Doméstica angariou 9.000 euros, através da venda da Pulseira Empowerment, que teve como embaixadora a conhecida modelo internacional, Irina Shayk.

Entre 2009 e 2013, a AVON conseguiu angariar até à data 73.627€ para a APAV. Esta Campanha Global Contra a Violência Doméstica é levada a cabo pela AVON em todos os países onde se encontra e passa também pelo apoio a programas de consciencialização e educação.

A entrega do último donativo de 9.000€ foi feita em 2015 por Marco Midali, General Manager Ibérico da AVON e por Susana Pereira, Country Sales Leader da AVON Portugal à Drª Carmen Rasquete, Secretária-Geral da APAV.

Contribua também para esta Causa adquirindo produtos da nossa Campanha Contra a Violência Doméstica*.


 
 
*O valor da receita líquida proveniente da venda dos produtos reverte a favor da APAV, Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, cujo foco de maior apoio é às vítimas de crimes com violência. Saiba mais sobre esta associação em www.apav.pt
 
Encontre um Revendedor

Oportunidades
_> Encontre um Revendedor
_> Torne-se um Revendedor
_> Brochuras Online

Novidades
_> Conselheiro de Beleza
_> Vídeos AVON
_> AVON Blog